27.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

PMA apreende veículo blindado com 650 kg de maconha

Na última sexta-feira (14), uma guarnição da PMA de Amambai, durante patrulhamento ostensivo-preventivo, deu ordem de parada a um veículo Mitsubishi – ASX na rodovia MS-485, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.

A equipe realizou o acompanhamento tático até o momento em que o motorista perdeu o controle do automóvel que veio a colidir em uma caixa de contenção de águas pluviais. Rapidamente, o autor abandonou o veículo e continuou a fuga. Na sequência, a equipe policial constatou a presença de uma grande quantidade de maconha (650 kg) no interior do veículo.

De imediato, a guarnição realizou diligências pelo local no intuito de localizar o autor, mas este não foi encontrado. Segundo populares, o homem fugiu em direção a um condomínio na saída da cidade e entrou em um uma pick-up branca que, provavelmente, estaria dando apoio ao transporte da droga. Além disso, o carro apreendido é blindado e possui placas em desacordo com a numeração do chassi.

Dessa maneira, tanto o entorpecente quanto o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as providências cabíveis ao fato.

Com informações da Polícia Militar Ambiental

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Oportunidade em Movimento” leva vagas de emprego a bairros e distritos de Três Lagoas

Projeto da SEJUVEL, em parceria com a Metalfrio, promove inclusão de jovens no mercado de trabalho e amplia ações de empregabilidade em diferentes regiões.

Polícia Civil deflagra operação em Três Lagoas e prende dois por violência doméstica e crimes sexuais

Ação da Delegacia de Atendimento à Mulher cumpre mandados de prisão e busca para reforçar combate à violência contra mulheres e meninas.

Famílias são pré-sorteadas para o Conjunto Habitacional Violetas III em Três Lagoas

Foram 50 pré-selecionados, entre eles, idosos e pessoas com deficiência que devem apresentar documentação até o dia 19 de novembro para confirmação.