22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Homem é preso depois de bater com pedaço de madeira e chutar companheira

Na denúncia, ele teria enviado algumas mensagens à mãe da jovem, dizendo que “enviaria a cabeça da filha dela em uma caixa”.

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas, que é acusado de agredir e ameaçar sua companheira, de 24 anos.

Segundo o padrasto da vítima, que procurou a delegacia, relatou que teria recebido alguns áudios dela pedindo socorro, onde o acusado teria enviado algumas mensagens à mãe da jovem dizendo que “enviaria a cabeça da filha dela em uma caixa“.

Com isso, o padrasto teria ido até o local, onde não foi atendido por ninguém. Uma equipe policial também foi até a casa, e ao confirmar as informações, fez a prisão do suspeito. Já a vítima estava com alguns machucados pelo corpo, além de uma possível fratura no joelho.

O preso confirmou as agressões contra sua companheira, onde disse que a agrediu utilizando um pedaço de madeira, e que teriam ingerido álcool, causando a briga. Se condenado, pode pegar uma pena de mais de quatro anos de prisão pelos crimes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.