27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Grave colisão interdita trecho da BR 262 entre Ribas e Água Clara

Motorista da carreta morreu carbonizado, e outras vítimas podem estar presas as ferragens.

Foi registrado um grave acidente nas proximidades do Posto Mutum na BR 262, entre os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo, envolvendo dois caminhões e dois carros pequenos.


Segundo informações, os veículos pegaram fogo e há vítimas presas nas ferragens. A colisão ocorreu próximo à parada por conta das obras de restauração da malha asfáltica da BR. O motorista da carreta teria morrido carbonizado, e possivelmente possa ter outras vítimas fatais. O trânsito está parado na direção Campo Grande/Três Lagoas, onde os carros menores estão passando por estradas improvisadas entre as cercas das propriedades rurais que fazem margem com a rodovia.

Um vídeo gravado por uma pessoa que passava pela BR 262 na tarde desta quinta (06) mostra a situação em que ficaram os veículos envolvidos no acidente.

Este é o segundo acidente registrado em 24 horas na rodovia: Na tarde desta quarta (05), Admilson Tácito Corrêa de 44 anos morreu logo após ser atingido por uma peça de uma carreta também na BR 262, em Três Lagoas.

Após o impacto, o ônibus que Adilson dirigia saiu da pista e percorreu cerca de 200 metros até parar. Cinco passageiros que estavam a bordo sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico necessário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023