22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Mulheres morrem em colisão frontal com caminhão na BR 262

Uma ultrapassagem acabou causando a colisão frontal entre os dois veículos.

Duas mulheres morreram em uma colisão frontal na manhã desta segunda (26) na BR 262 próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas. As vítimas eram amigas e voltavam após entregarem marmitas para a empresa onde trabalhavam.

Identificadas como Jéssica da Silva Soares (38) e Bruna estavam em um Fiat Uno preto quando colidiram com um caminhão que seguia sentido Campo Grande/Três Lagoas que tentava realizar uma ultrapassagem, e ao ver que não daria tempo, jogou o caminhão para o acostamento contrário de sua pista.

O carro conduzido por Jéssica acabou indo para o mesmo sentido, quando houve a colisão e o Uno foi arrastado por cerca de 50 metros. O caminhoneiro de 44 anos deverá responder por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

A dona do restaurante onde as vítimas trabalhavam contou que Jéssica trabalhou por oito meses em seu estabelecimento, e retornou há cerca de 15 dias, e que ela tinha experiência nas viagens. Já Bruna era cozinheira e chegou há cerca de uma semana em Campo Grande “para recomeçar a vida“, e era natural do estado do Maranhão, segundo a proprietária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de roubo duplamente qualificado contra...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)