O autor do disparo, de alcunha “baianinho” continua foragido, e fugiu sentido Orestinho com a arma usada no crime.
Tudo por causa de uma pipa: um jovem de 19 anos acabou sendo baleado na nuca após uma discussão que evoluiu para uma briga no final da tarde de domingo (25) no Loteamento OT em Três Lagoas.
Familiares informaram à equipe da Polícia Militar que a vítima brigou com um homem, de alcunha “baianinho“, que teria tentado agredir seu irmão menor, que estava soltando pipa. Após isso, o suspeito teria saído e voltado com uma outra pessoa e armado, quando disparou em direção ao rapaz, identificado como Richard Veiga de Oliveira.
Após o disparo, uma equipe do SAMU chegou a ser chamada, pedindo apoio à PM na sequência, onde foi relatado que teriam sido acionados para uma briga generalizada com uma vítima de arma de fogo. Porém, devido a gravidade do fato, os familiares e amigos de R.V o socorreram para o Hospital Auxiliadora, onde deu entrada ao Pronto Socorro consciente, sendo sedado e submetido à intervenção médica.

R.V, segundo informações do Hospital Auxiliadora continua hospitalizado, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo. Já o autor do disparo está foragido, e teria fugido após o crime sentido Orestinho com a arma.



