23.1 C
Três Lagoas
domingo, 8 de março, 2026

Campeonato de Futebol de Base começa neste domingo (25)

Começa neste domingo (25), os primeiros embates do Campeonato Municipal de Futebol de Categorias de Base em Três Lagoas.
A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) está ajeitando tudo para que a garotada do sub-19, sub13 e sub 17 cheguem com tudo na estreia.

Com início às 7h40 e conforme a tabela, no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão” se enfrentam:
7h40 – Centro Salesianos X 3LTCA-MS pelo Sub-09; às 8H30 tem 3TLCA-Brasil contra EF Marrom e, por último, Juventude EC A versus Juventude EC C, ambos no Sub-17.

No mesmo horário, no Estádio da Aden Noroeste, o primeiro confronto acontece entre EF Pedrinho e Meninos do Bela Vista. Na sequência, tem Vasquinho EC jogando contra Galáticos da Vila e, por último, Recanto do Galo encara os meninos do São Caetano/Bom de Bola, todos pelo Sub-13.

A SEJUVEL convida a todos para prestigiar os jogos do Campeonato, incentivando o jovem atleta três-lagoense.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES orienta municípios a reforçar prevenção contra vírus respiratórios em MS

Estado recomenda vigilância ativa, organização da rede de saúde e ampliação da vacinação para enfrentar possível aumento de casos entre abril e julho

Aumento de atendimentos à mulheres vítimas de violência preocupa CRAM de Três Lagoas

Psicóloga e assistente social da instituição reforçaram a importância do acolhimento e da rede de apoio às vítimas de violência

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose