Geral – 14/09/2012 – 17:09
O entregador Osmir Chagas Oliveira, de 35 anos, morreu com golpes de faca no pescoço por volta das 13h de hoje (14) na Rua Saigon, Bairro Jardim Campo Novo, em Campo Grande (MS). Ele parou a Kombi que pertencia a empresa onde trabalhava para deixar em casa o colega de trabalho, Ivan Cristaldo de Oliveira.
A versão de Ivan é de que a vítima portava duas facas e teria cometido suicídio. Segundo afirmou à Polícia Civil, Osmir teria perfurado o lado direito do próprio pescoço com uma das facas. Disse ainda que tentou impedir, puxando a arma, mas a vítima trazia consigo um canivete, com o qual teria efetuado um novo golpe no mesmo local. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu ao ferimento.
Familiares do entregador acusaram Ivan de ter cometido assassinato. Conforme uma sobrinha da vítima, ele acreditava que Osmir estava se envolvendo com sua ex-mulher. Chagas estava usando cinto de segurança e com uma das facas na mão. O delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia, investiga o caso.
Fonte: Correio do Estado