Ambos foram conduzidos até a DEPAC, onde o caso foi registrado como lesão corporal.
Por volta das 22h30 da noite, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada pelo Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) no bairro Guanabara em Três Lagoas.
No local, a equipe Alfa, acionada para primeiramente uma ocorrência de vias de fato e violência doméstica, conversou com as partes envolvidas. Uma delas relatou aos policiais que estava consumindo bebidas alcoólicas com seu companheiro, quando iniciou uma discussão entre ambos, e ao se alterarem, foi agredida com socos e foi segurada ao solo por ele, causando um corte em seu braço esquerdo e no supercílio esquerdo. Em seguida, para revidar, a vítima apossou-se de uma faca.
Segundo a versão do homem, ambos estavam confraternizando junto de sua vizinha e uma inquilina, quando a mulher teria se alterado e tentado lhe agredir, que para se defender tentou segurá-la. Em certo momento, ela teria pegado a arma branca e ido em sua direção, desferindo um golpe que atingiu superficialmente na região esquerda de seu quadril, fugindo do local, onde acionou a Polícia Militar.
Com isso, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para a apreciação das autoridades competentes.


