19.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Mulher tem casa invadida e tem cabelos cortados por ex-marido

Homem já teria agredido vítima há 10 dias atrás, onde já teria uma medida protetiva contra ele.

Um homem de 52 anos teria invadido a casa de sua ex, em Bataguassu (MS), distante 133km de Três Lagoas onde cortou os cabelos e agrediu a vítima no bairro Jardim Acapulco na noite desta quinta (15).

Por volta das 22h30, a vítima estava deitada no sofá vendo TV, quando o agressor pulou o muro e invadiu sua casa, chamando a mulher de “vagabunda“. Em seguida, a pegou pelos cabelos e a arrastou pelos cabelos até a porta da sala. Nesse momento, pegou uma tesoura que estava em um móvel e cortou os cabelos da vítima, a jogando no chão, pisando em seu pescoço e dizendo que da próxima vez “a mataria“, começando a gritar e correndo, onde quebrou algumas cadeiras da mesa e jogou no chão.

Para se proteger, a vítima pegou uma faca e se escondeu embaixo da cama, onde não conseguiu ligar para a Polícia por estar sem celular, que também foi quebrado pelo agressor, onde esperou até amanhecer e foi pedir ajuda em um CREAS do município, sendo levada até a delegacia posteriormente.

O mesmo agressor já possui uma medida protetiva, que o impede de se aproximar da vítima, que foi agredida por ele há 10 dias atrás. O caso foi registrado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sol, calor e baixa umidade continuam neste domingo em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar na casa dos 30ºC durante a tarde, segundo informações do Climatempo.

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.