28.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio, 2025

Crianças da Vila Piloto participam do Domingo de Lazer

Geral – 12/09/2012 – 13:09

Na manhã do último domingo (9) a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou o projeto Domingo de Lazer no Centro Cultural da Vila Piloto.

O projeto atendeu 18 crianças de 4 a 12 anos com atividades recreativas, entre elas, cama elástica, mesa de pebolim e voleibol, com orientação dos monitores e professores da SEJUVEL, José Augusto Dias e Justino da Silva Muniz.

O diretor de Esportes e Lazer, Ricardo Roriz, explicou que o projeto já visitou também a área rural, com atividades desenvolvidas com as crianças do Distrito de Garcias, Fazenda Vera Cruz e Assentamento Batuíra. “É um tipo de lazer dirigido, com acompanhamento de monitores com o objetivo de integrar as crianças da comunidade”, disse.

Ainda segundo o diretor, existe um cronograma para a realização do projeto em outros bairros e na área rural.

Alunos da Faculdade AEMS, coordenados pelo professor José Augusto, também participaram das atividades.

FUTEBOL

Na ocasião foi realizado o Torneio Vilela de Futebol, em homenagem a um ex-morador do Bairro, sugerida pela diretoria da Associação local.

Fonte: ASCOM / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia procura proprietário de bicicleta abandonada em terreno baldio em Três Lagoas

Veículo estava ao lado de uma mochila e chamou a atenção de moradores, onde caso foi registrado no bairro Jardim Primaveril.

Idoso é agredido e ameaçado de morte por vizinho na Vila Piloto

Vítima de 63 anos denuncia agressor de 26 por invasão, espancamento e ameaças, onde Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.

Ten. Lauro Santana assume comando da 3°CIA da Polícia Militar Ambiental em Três Lagoas

Troca de comando foi realizada nesta quarta-feira, 07, com a missão de dar continuidade ao trabalho de proteção ambiental na região leste do estado.