22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Dívida de R$ 80 foi motivação para triplo homicídio

Geral – 12/09/2012 – 10:09

Uma dívida de R$ 80 foi a motivação para o assassinato de três homens no último sábado, na fazenda Três Irmãos, em Dourados. A informação foi apurada pela Polícia, que ontem apresentou os dois suspeitos de terem cometido o crime: Junior Pires e Lula Canteiro.

Em depoimento na delegacia, Junior Pires disse que ele e outros indígenas foram convidados a trabalhar na colheita de milho da fazenda e fizeram os trabalhos durante a semana passada. Contou que, no sábado, ele e Lula, o segundo suspeito, após ingerirem cachaça, foram cobrar o pagamento dos trabalhos e começaram a discutir com o capataz da fazenda.

Da discussão vieram as agressões. Junior e Lula teriam se apoderado de duas foices e agredido o capataz, Levi do Nascimento, e outros dois indígenas, Lauro e José Arce, que também participaram do desentendimento, sendo acusados pelos agressores de terem recebido sua parte pela colheita e não repassado aos demais.

Lula negou a participação no crime, mesmo tendo sido acusado por Junior e estando com hematoma no olho. A polícia também desconfia de Lula por ele ter acionado a liderança da aldeia sobre o fato somente no dia seguinte e também por haver vestígios de que o crime possa ter ocorrido com a participação de duas pessoas.

Os dois foram indiciados pelo crime de homicídio doloso qualificado.

Fonte: Campo Grande News / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.