18.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Em Paranaíba, homem tem lesão na cabeça após tentar separar briga e ser empurrado

Segundo testemunha, ambos faziam consumo de bebidas alcoólicas, quando aconteceu uma discussão por ciúmes, onde ao tentar apartar a situação, foi empurrado.

Uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal foi registrada na madrugada desta quinta (08) em Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas pela 1° Delegacia de Polícia do município.

Por volta das 2h10, uma guarnição da PM foi solicitada à Av. Três Lagoas, área central, onde estaria acontecendo uma briga generalizada, encontrando um homem de 23 anos caído ao chão com uma lesão na cabeça, mas consciente, sendo socorrido até a Santa Casa de Paranaíba pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de uma testemunha, relatou que tanto ela e o homem socorrido estavam fazendo consumo de bebidas alcoólicas, quando sua cunhada iniciou uma discussão por ciúmes com seu irmão, e a vítima, ao intervir para separar a briga, foi empurrado por ele, causando a lesão.

Com isso, tanto o agressor, tanto os outros envolvidos, que estavam embriagados, foram conduzidos até a DP para o registro do caso. Já a vítima lesionada na cabeça se encontra estável e recebeu alguns pontos no local do ferimento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sol forte e baixa umidade continuam nesta segunda em Três Lagoas

Temperaturas devem atingir até 30°C, com sol predominante e baixa umidade relativa do ar.

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.