23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Identificada vítima fatal de colisão frontal com carreta na BR 262

Motorista invadiu a pista contrária quando acabou batendo com carreta bi caçamba, morrendo imediatamente no local.

Foi identificado como Rafael Cordeiro Dias (37), natural de Presidente Prudente (SP) a vítima fatal da colisão frontal com uma carreta bi caçamba no KM 98 da BR 262, próximo ao Córrego do Pombo, na manhã desta segunda (05) em Três Lagoas. O veículo ficou completamente destruído após o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 8h30, onde o automóvel onde Rafael estava – um Ônix prata invadiu a pista contrária, quando colidiu frontalmente com a carreta. Com o impacto da colisão, a vítima ficou presa nas ferragens, morrendo instantaneamente.

Após o impacto, a carreta, dirigida por um homem de 50 anos, natural de Valentim Gentil (SP) teve seu pneu furado, saindo para fora da pista. As equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e a retirada do corpo da vítima.

Após o trabalho – que durou mais de 2h, o corpo de Rafael foi retirado das ferragens e após a liberação da Perícia, foi levado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde passará pelos exames de necropsia e para posterior liberação à família.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.