Vítima foi avisada por atual de suspeito de que ele estaria indo até sua casa com uma arma de fogo calibre .38. Após fugir, equipe encontrou revólver com 6 munições intactas.
Uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo e de ameaça foi registrada na tarde desta quinta (01) no São João em Três Lagoas pela equipe 02 da Rádio Patrulha.
Por volta das 17h30, na Rua José Amin, onde segundo a solicitante, um homem de 37 anos estava na frente de sua casa com um facão, ameaçando seu filho. Após o seu marido chegar, o mesmo conversou com o suspeito, que foi embora, mas ele voltou novamente.
Mais tarde, a vítima recebeu uma ligação de sua ex nora, que também é companheira do autor, dizendo que ele teria saído de sua casa em posse de uma arma de fogo calibre.38 em direção à sua residência, onde ao chegar, tentou forçar uma invasão e batendo por diversas vezes em seu portão. Desesperada, se trancou dentro de casa e chamou a Polícia, mas o suspeito já tinha se evadido do local novamente quando a guarnição chegou, sentido São João em um Fox branco.
Em diligências, a equipe encontrou o autor na Rua Vicente Leão, onde em vistorias, encontrou a arma de fogo dentro do veículo, com 6 munições intactas, assumindo ser o dono do revólver, sendo imediatamente preso e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).


