17.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Sol e variação de nebulosidade é a previsão para esta sexta em MS

Em Três Lagoas, a mínima será de 15ºC e a máxima de 26°C.

GOVERNO MS – A previsão para sexta-feira (2) é de tempo estável com sol e variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, ou seja, uma massa de ar que favorece o tempo seco em Mato Grosso do Sul.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), devido às condições de céu limpo, as amplitudes térmicas voltam a ficar acentuadas ao longo do final de semana. As temperaturas ficam mais amenas na madrugada com gradativa elevação durante o dia.

Na região central, Campo Grande terá mínima de 16ºC e máxima de 25ºC. No sul- fronteira, Ponta Porã com mínima de 15ºC e máxima de 24ºC. Na região Conesul, Iguatemi fica com mínima de 14°C e máxima 25°C. No sudoeste, Porto Murtinho começa o dia com mínima de 18°C e máxima atinge os 29°C.

No Pantanal, em Corumbá espera-se mínima de 19°C e máxima de 28°C. No Norte, a mínima em Coxim será de 18°C e a máxima de 29°C, Camapuã terá mínima de 16ºC e máxima de 27ºC. No Bolsão, a mínima será de 15ºC e a máxima de 26°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF recupera Fiat Strada clonada e prende condutor em Água Clara

O motorista, de identidade não revelada, foi detido em flagrante A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, no último sábado (5), um Fiat Strada Endurance com...

Três Lagoas tem 213 vagas de emprego disponíveis nesta segunda

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferta 3.589 vagas em todo o Estado, sendo mais de 200 oportunidades somente em Três Lagoas

Segunda-feira(7) será de tempo estável e temperatura amena em Três Lagoas

Com mínima de 13°C e máxima de 28°C, a segunda-feira (7) será de sol e céu limpo durante o dia, com aumento de nuvens à noite; umidade do ar varia entre 44% e 83%, sem previsão de chuva.