Pagamento por PIX não teria sido creditado, o que causou um desentendimento entre ambos.
Uma ocorrência de lesão corporal dolosa e de estelionato foi registrada na manhã desta terça (30) no bairro Santos Dumont em Três Lagoas pela equipe Delta da Força Tática.
Acionados via COPOM no cruzamento das ruas Manoel Jorge e Itacil Pereira Martins por volta das 11h, onde um chamado de possível roubo à motocicleta, onde a vítima estava seguindo o autor do crime, que empurrava o veículo pela região.
Segundo a vítima, que estava com um ferimento na cabeça, relatou que negociava a moto – uma Honda CG 150 Titan com placa de Franca (SP) através de uma rede social, onde após creditar o pagamento via PIX, o valor não teria sido creditado, o que gerou um desentendimento e posteriormente, a negativa do vendedor em entregar o veículo.
Durante uma discussão, o homem que estava vendendo a moto acabou por golpear a vítima com um capacete na cabeça, retomando a motocicleta e fugindo empurrando a mesma. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento, onde logo após ambos foram conduzidos até o 3°DP para o registro da ocorrência.


