22.2 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Condenado por receptação de veículo e tráfico em 2014, criminoso é preso pela SIG

Na época do crime, após esconder uma caminhonete roubada junto com outros 5 suspeitos, também foi flagrado com maconha em sua casa.

Os agentes da Seção de Investigações Gerais, a SIG de Três Lagoas prenderam um homem de 30 anos na manhã desta quinta (18), condenado à 7 anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas e receptação de um veículo roubado.

O crime aconteceu em 2014, quando o suspeito, junto de outros 5 indivíduos receberam, transportaram e ocultaram uma caminhonete S10 roubada em Jatei (GO), sendo presos em flagrante aqui em Três Lagoas. Ele também foi flagrado mantendo mais de 1kg de maconha destinada a comercialização em sua casa.

Com o fim do processo e o esgotamento dos recursos, foi fixada a pena de 7 anos, onde o mandado, após ser expedido na última segunda (15), foi cumprido nesta quinta em diligências na residência do suspeito pelas equipes da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), sob o comando do delegado Ricardo Cavagna.

O criminoso foi conduzido até a sede da SIG e, após o cumprimento do mandado, foi submetido ao exame de corpo de delito e transladado até a Penitenciária de Segurança Média para o cumprimento da pena.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária