22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Motorista embriagado diz que vai “cobrar a fita” e é preso com faca e canivete no Guanabara

Para os policiais, declarou que iria usar os objetos depois de ter sido linchado por alguns populares após bater veículo, no cruzamento das Ruas Manoel Antônio Jeremias e Benedito Alcindo da Fonseca.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito, em resposta ao COPOM, se deslocou na noite desta terça (16) até a Rua Yamaguti Kankit no Guanabara, onde um carro teria subido a sarjeta, e que seu motorista estaria embriagado.

No local, uma equipe da Rádio Patrulha I já realizava os primeiros atendimentos, onde o proprietário de um estabelecimento relatou que o condutor do veículo – um Corsa Preto com placas de Três Lagoas, fugiu do local trajando um macacão laranja com faixas refletivas.

Com a descrição do motorista, as equipes, em diligências fizeram a busca do suspeito, o localizando minutos depois no cruzamento das ruas Manoel Antônio Jeremias e Benedito Alcindo da Fonseca, onde em revista, encontraram um facão e um canivete com o suspeito. Para os policiais, relatou que depois de ter parado o veículo, teria sido linchado por alguns populares, ficando com escoriações no rosto, e que iria retornar ao local para “cobrar a fita“, segundo ele.

Enquanto era aguardado o guincho para o recolhimento ao pátio do DETRAN, um motociclista chegou ao local, onde foi possível notar que o mesmo estava sob efeito de álcool, e que questionou o por que do veículo estar sendo recolhido. Com a confirmação de que estava embriagado após a realização do teste do bafômetro, a moto também foi apreendida e o condutor liberado.

Já o motorista do Corsa também realizou o teste do bafômetro, onde também confirmou que estava sob efeito de álcool, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), ficando à disposição das autoridades policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária