33.6 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Traficante fica “com vergonha da mamãe” e confessa tráfico de maconha na delegacia

Com o suspeito também foi encontrado cerca de R$ 130 em dinheiro, onde também afirmou na DP que seria da venda da droga.

Em uma investigação sobre tráfico de drogas na tarde desta terça (16), as equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Lagoas prenderam um homem de 26 anos em flagrante na região do Cond. Andorinha, no Novo Oeste.

Em frente ao local, as equipes visualizaram dois homens, que ao perceber a presença da guarnição, um deles fugiu para os fundos do condomínio, já o outro subiu as escadas rapidamente, indo para um apartamento do bloco K, onde dois investigadores também subiram, encontrando o suspeito, que já possui passagens por tráfico de drogas.

Questionado se tinha algo suspeito no apartamento, o mesmo acabou assumindo que tinha um pouco de drogas em seu quarto, autorizando a entrada dos investigadores. Em seguida, apresentou um pote com cinco “paradinhas” de maconha, embaladas em um invólucro, além de R$ 130 em pequenas notas, característica das usadas para a venda da droga.

Ainda dentro do apartamento, o suspeito alegou que a droga seria para seu consumo, e o dinheiro seria de um trabalho de pintura realizado anteriormente, onde os investigadores fizeram contato com o suposto patrão que teria feito o suposto pagamento, onde o mesmo assumiu que ele não trabalha já há três meses com o indivíduo, e que não possuía nenhum pagamento pendente com ele.

Com isso, e junto com algumas denúncias de tráfico recebidas pela SIG naquele local, o suspeito foi preso e conduzido até a delegacia, onde confessou que faz uso de maconha, e que a porção apreendida seria para o tráfico, onde não queria confessar na frente de sua mãe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo

PRF recupera veículo furtado após perseguição e acidente na BR 262 em Três Lagoas

Motorista desobedece ordem de parada, foge, bate em caminhonete e escapa a pé, onde carro havia sido furtado no mesmo dia em SP

PRF apreende 70 celulares sem nota fiscal em micro-ônibus na BR 262

Motorista disse que fazia transporte de encomendas entre Campo Grande e Três Lagoas, onde mercadoria foi encaminhada à Receita Federal