27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Shakira sofre boatos de gravidez e chantagem por suposto vídeo de sexo

Entretenimento – 07/09/2012 – 13:09

O problema de Shakira, namorada do zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, foi marcada por imagens. Fotos da cantora ao lado de fãs ampliaram os boatos sobre a gravidez, enquanto ex-funcionários, demitidos recentemente, estariam tentando vender no “mercado negro” um suposto vídeo do casal fazendo sexo.

Os rumores sobre a gravidez começaram em junho, depois de uma declaração do pai da cantora, William Mebarak. Ao ser perguntado se sua filha estava esperando um bebê, ele deixou no ar que seria avô. “Esperamos. Tomara que essa notícia se torne oficial logo”, disse, em entrevista ao programa da TV colombiana “La Otra Visión”.

Depois disso, em todas as fotos em que aparecia, a forma física da cantora era analisada, esperando encontrar alguma curvinha que confirmasse a gravidez. Em agosto, a revista colombiana “Gente” deu até a data esperada para o nascimento da criança: janeiro de 2013.

Coincidência ou não, nos dois últimos meses, Shakira deu uma sumida dos holofotes. A informação oficial é que a cantora está se dedicando à gravação de seu novo CD, com lançamento previsto ainda para este ano, mas muitos dizem que a ausência na mídia é para esconder a gravidez.

Nesta semana, Shakira voltou a aparecer ao posar para fotos com duas fãs, em Barcelona. A imagem caiu nas redes sociais e a camisa larga usada pela cantora fez com que o assunto “bebê” voltasse à tona. Dizem até que o herdeiro do casal já teria até nome definido: Ulises.

Grávida ou não, a cantora estaria sendo chantageada por dois ex-funcionários. Demitidos recentemente, eles estariam pedindo 250 mil euros para não divulgar na internet um vídeo da colombiana fazendo sexo com Piqué, filmado durante um passeio em um iate, segundo apurou o jornal italiano “TuttoSport”.

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.