25.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 21 de agosto, 2026

Dia das mães: Amor além da vida

Nossa homenagem as mães de anjo

Mãe é um ser divino. Talvez por isso o título mães de anjos se encaixe tão bem para aquelas que sofrem pela perda de um filho.

Ser mãe está muito acima do entendimento humano. Adriana Furlan tem vivido isso, de modo intensivo desde a partida. 

Mãe amorosa e mulher guerreira, ela substituiu o “vazio” por amor e em homenagem criou com amigos e familiares o projeto solidário “Eduardo Vive”.

A intenção é, em datas comemorativas, arrecadar donativos e dar apoio às crianças carentes de Três Lagoas. No primeiro Natal sem o filho, Adriana arrecadou brinquedos que foram doados a 2 mil crianças carentes dos bairros da cidade.

“Não há um só dia que não sinto a falta de meu filho, tenho meus momentos de oração e sinto sua presença comigo”.

Dois anos e sete meses que a dor que é sentimento presente em sua vida, mas Adriana segue por sua filha e porque acredita que um dia irá se reencontrar com seu menino.

Além do projeto Adriana dá assistência para mães de todo o País “Temos um grupo de mães de anjo onde trocamos experiências e damos força uma para a outra, pois ser mãe é isso é ser amor é ser presente, pois não sabemos o dia de amanhã”, finalizou.

Confira a entrevista completa:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Toninha Campos conversa com Cezar & Paulinho antes de show em Três Lagoas

Dupla que celebra 50 anos de carreira emocionou o público na abertura e conversaram com a “Mulher Sorriso do Rádio” antes do show nesta quinta-feira, 20

“Vou te matar”: homem é preso após ameaçar ex-companheira com faca e machadinha

Mulher de 47 anos relatou que ex teria ido até sua casa armado e ameaçado levá-la à força, onde filho de 23 anos também teria sido ameaçado ao tentar defendê-la

Perseguição com faca assusta Centro POP e termina com homem levado à delegacia em Três Lagoas

Homem de 29 anos teria perseguido vítima de 24 anos após discussão, onde segundo relato, suspeito estava armado com uma faca e teria avançado contra o rapaz
error: Conteúdo Protegido