Vítima relatou que foi trancada dentro de sua residência sem comida por quatro dias, sendo agredida com tijoladas e ameaçada por uma faca.
Na manhã desta terça (09), a Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher prendeu um homem em flagrante por cárcere privado, além de lesão corporal e maus tratos.
Após tomarem ciência de que uma vítima de cárcere privado foi resgatada pela Polícia Militar, a mulher relatou à DAM de que foi trancada por seu companheiro dentro da residência, sem comida por quatro dias, onde foi agredida com tijoladas e ameaçada por uma faca.
Imediatamente, com as informações preliminares, foi iniciada pelo delegado Matheus Palma uma força-tarefa para a captura do agressor, sendo averiguado que o mesmo teria ido trabalhar logo cedo em uma empresa no Distrito Industrial, onde foi capturado pela manhã, sendo algemado e conduzido até a DAM, sendo preso em flagrante.
Após a realização do exame de corpo de delito, o preso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), ficando à disposição da Justiça, e caso seja condenado, poderá cumprir pena de até 10 anos de prisão.


