Depois de negar conversar com autor, vítima foi ameaçada, dizendo que “não adiantava ele se esconder, que iria lhe achar”, temendo por sua integridade.
Uma ocorrência de ameaça foi registrada na manhã deste domingo (07) no Jardim Brasília em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O caso foi encaminhado para o 2°DP.
Segundo a vítima, um homem de 54 anos, o mesmo trabalha com uma pessoa, que lhe apresentou uma outra mulher, que teria lhe oferecido um celular para comprar, mas por não ter aceitado ficar com o aparelho, e pelos motivos que não fez a compra, seu colega teria ficado bravo, iniciando algumas ameaças no grupo de WhatsApp da empresa.
Alguns dias depois, o autor foi desligado da empresa, o que o mesmo acredita que tenha sido por sua causa, ligando para seu celular dizendo que “precisava conversar com ele pessoalmente“, o que a vítima negou, afirmando que nem na cidade estava no momento. Porém, mesmo assim, o agora ex-colega de trabalho disse que não adiantava ele se esconder, que iria lhe achar, temendo por sua integridade. O caso passa agora à investigação.


