Ainda na delegacia, indivíduos presos admitiram que tinha um terceiro envolvido no crime – um morador do Jardim Oiti.
Dois indivíduos foram presos na tarde desta quarta (03) após furtarem um carro, modelo Siena branco, com placas de Dracena (SP) pelo Grupamento Especial Tático de Motos, a GETAM.
O veículo trafegava pela Av. Filinto Muller, sentido BR 158, quando a equipe visualizou os mesmos já na Rua Maycoré, onde ao ver a guarnição, o segundo suspeito, de 16 anos tentou fugir abrindo a porta do carro em movimento e tentando pular, sofrendo uma queda e capturado posteriormente. Da peripécia, teve lesões na perna e no braço direito e no olho esquerdo.
Já o condutor do Siena, de 20 anos fugiu em alta velocidade, colocando em risco quem passava pela região. Apesar de tentar evadir-se, foi abordado metros depois, onde tentou resistir a prisão, sendo necessário o uso de algemas. Já na delegacia, a dupla admitiu que tinha um terceiro envolvido no crime, um morador do Jardim Oiti, onde posteriormente será localizado.
Com isso, foi solicitado apoio de uma viatura, e os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências necessárias, ficando à disposição da justiça.


