21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Biblioteca municipal retorna com empréstimos de livros em maio

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), informa que a partir do dia 02 de maio, a Biblioteca Municipal “Rosário Congro” voltará realizar empréstimo de livros aos munícipes.

O funcionamento do local será parcial, sendo neste primeiro momento aberto só para o serviço de empréstimo de livros, das 07h às 17h, não podendo permanecer no espaço público.

Os setores da Central de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Assessoria Jurídica da Administração Municipal continuam funcionando no local, e em breve, após a conclusão da reforma do antigo prédio do Paço Municipal deverão ser realocados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá segunda-feira de calor intenso e baixa umidade do ar

Previsão indica máximas de até 36°C, com possibilidade de pancadas isoladas e mudança no tempo ao longo da semana

Chikungunya avança em MS com mais de 3,6 mil casos e sete mortes confirmadas

Boletim da Saúde também aponta aumento de notificações de dengue e reforça alerta à população

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal