21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Temperaturas começam a subir gradativamente nesta sexta-feira em MS

GOVERNO MS – A previsão para esta sexta-feira (28) é de tempo estável com sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) destaca que as temperaturas estarão em gradativa elevação, com clima mais ameno ao amanhecer, e ao longo do dia, atingem temperaturas máximas de 31°C no Estado.

Em Campo Grande a mínima será 18°C e a máxima de 27°C, há possibilidade de chuvas isoladas ao longo do dia. Em Dourados, o céu terá muitas nuvens, mínima de 16ºC e máxima de 26°C. Os termômetros de Ponta Porã estarão com mínima de 16°C e máxima de 25°C; em Iguatemi, mínima de 15°C e a máxima chega aos 27°C. Na região do Bolsão, Três Lagoas começa o dia com mínima de 19ºC e chega aos 27ºC durante à tarde.

As temperaturas atingem a casa dos 30ºC nas regiões Sudoeste, Pantanal e no Norte de Mato Grosso do Sul. Porto Murtinho terá mínima de 17ºC, Aquidauana com 18ºC e Corumbá com 22ºC; as máximas nessas cidades registram 30ºC. No Norte, Coxim terá mínima de 20ºC e máxima de 31ºC; Camapuã com mínima de 18ºC e máxima de 28ºC.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá segunda-feira de calor intenso e baixa umidade do ar

Previsão indica máximas de até 36°C, com possibilidade de pancadas isoladas e mudança no tempo ao longo da semana

Chikungunya avança em MS com mais de 3,6 mil casos e sete mortes confirmadas

Boletim da Saúde também aponta aumento de notificações de dengue e reforça alerta à população

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal