Sobre o suposto ferimento, deu diversas versões sobre o que aconteceu, mas não soube explicar os detalhes e as características dos possíveis autores.
Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Augusto Corrêa da Costa, na Vila Alegre na madrugada desta quinta (27) em Três Lagoas, onde um homem foi até a casa de sua ex dizendo que foi vítima de roubo, e que foi atingido por um tiro na região do abdômen na Praça Ramez Tebet, área central.
A moradora estava dormindo quando a vítima chegou batendo na porta. Como ela não abriu, o homem quebrou a janela e invadiu o imóvel, dizendo que não queria que a Polícia fosse acionada. Após chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado que ele estava somente com um corte nos dedos indicador e médio de sua mão esquerda por ter dado um soco no vidro da janela.
Sobre o ferimento de arma de fogo, deu diversas versões, onde dizia que foi vítima de roubo, e que levaram uma mochila de costas, mas não soube explicar os detalhes e as características dos possíveis autores do roubo, que teria resultado no disparo que acertou sua mão esquerda e sua barriga, mas de raspão.
Ainda durante o atendimento da equipe do SAMU, foi constatado que não tinha nenhuma lesão em sua barriga, somente sujeira de sangue. Ainda sua ex declarou que a suposta vítima faz uso de drogas e álcool, e que vai frequentemente até sua casa para lhe perturbar. Logo após o caso ser registrado, o homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas.


