26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Detran promove Semana Nacional de Trânsito

Geral – 05/09/2012 – 09:09

Começaram ontem (4), as ações da Semana Nacional de Trânsito promovidas pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran), no interior do estado. A primeira cidade a receber eventos é Três Lagoas.

Esse ano o tema da Semana Nacional é a Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Não exceda a velocidade, preserve a vida.

Técnicos do Detran-MS ministrarão palestras nas escolas do município abordando o tema velocidade e álcool. Hoje, às 19h30, a palestra será realizada na Escola Estadual João Ponce.

Hoje (5), a partir das 8 horas, acontece o encontro pedagógico no auditório da unidade I da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Às 9h30 os jovens da Escola Estadual João Ponce participam da palestra sobre velocidade e álcool. No período vespertino as Escolas Municipais Elson Lot Rigo e Maria Eulália Vieira recebem os técnicos do Detran-MS.

No período noturno, a partir das 19h30, a palestra será ministrada na Escola Estadual Fernando Corrêa.

Durante toda a quarta-feira estará montada a Cidade Escola de Trânsito- Detranzinho, no Ginásio Municipal de Esportes de Três Lagoas Cacilda Acre Rocha, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia. São esperados para visitar o Detranzinho 1.040 alunos das escolas do município. 

Fonte: Detran/MS / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.