21.1 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Atletas de Três Lagoas falam sobre conquista no Vôlei e vão entrar na briga pelo campeonato nacional

Do dia 13 a 16 de abril, Campo Grande sediou o XII Circuito Estadual Sub-17 e Sub-19 de Vôlei de Praia, evento que reuniu atletas de Dourados, Corumbá, Três Lagoas e da própria Capital.

Três Lagoas foi representada por 7 duplas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que garantiram 5 medalhas da competição.

No Sub-17, Danielly Caputo e a campo-grandense Ana Beatriz foram as grandes campeãs da categoria em que disputaram 14 duplas. No masculino, a medalha de prata ficou com Endrick e João Gabriel e as atletas Kesia e Maria Vitória (13 anos) representaram bem o Município, ficando entre as 5 melhores e uma boa participação dos atletas Lucas e Paulinho, Luiz e Nicolas.

Pelo Sub-19, Danny Caputo e Ana Beatriz foram vice-campeãs ao perderem a final para as campo-grandenses Bia Galhardo e Bruna Lopes em um Set acirrado na reta final. Endrick e João Gabriel comemoram a segunda prata do Circuito e Kesia e Maria Vitória ficaram na 10ª colocação.

Na categoria Adulto, Aninha Santos e Danny formaram dupla e conquistaram a medalha de bronze da categoria. Endrick e João ficaram na 5ª colocação. André e Maurício competiram na categoria, mas não se classificaram. As duplas Cassiano e Nicolas, Paulinho e Lucas também estiveram na disputa.

Na briga pelo campeonato nacional de vôlei

A Rádio Caçula conversou com os jogadores sobre a conquista do segundo lugar no estadual, também sobre disputa nacional do campeonato de vôlei. Também entrevistou a professora e técnica da Sejuvel, Ana Rita Muniz, que falou sobre a preparação e expectativa de Três Lagoas sediar uma dos jogos do campeonato nacional de Vôlei.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dez anos da LBI: Brasil ainda enfrenta barreiras na inclusão de pessoas com deficiência

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), completou 10 anos...

Após feminicídios brutais, MS avança em projetos para expor histórico criminal de agressores

Manchetes trágicas marcaram o noticiário sul-mato-grossense em 2025: “Ex-marido que tentou matar mulher a tiros tinha mais de 8 passagens por violência doméstica”, “Noivo...

PM aborda dupla após denúncia de perturbação em ponto de ônibus em frente ao shopping de Três Lagoas

Na tarde deste sábado, 12 de julho, a Polícia Militar de Três Lagoas agiu rapidamente após receber uma denúncia de perturbação em um ponto...