29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Atletas de Três Lagoas falam sobre conquista no Vôlei e vão entrar na briga pelo campeonato nacional

Do dia 13 a 16 de abril, Campo Grande sediou o XII Circuito Estadual Sub-17 e Sub-19 de Vôlei de Praia, evento que reuniu atletas de Dourados, Corumbá, Três Lagoas e da própria Capital.

Três Lagoas foi representada por 7 duplas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que garantiram 5 medalhas da competição.

No Sub-17, Danielly Caputo e a campo-grandense Ana Beatriz foram as grandes campeãs da categoria em que disputaram 14 duplas. No masculino, a medalha de prata ficou com Endrick e João Gabriel e as atletas Kesia e Maria Vitória (13 anos) representaram bem o Município, ficando entre as 5 melhores e uma boa participação dos atletas Lucas e Paulinho, Luiz e Nicolas.

Pelo Sub-19, Danny Caputo e Ana Beatriz foram vice-campeãs ao perderem a final para as campo-grandenses Bia Galhardo e Bruna Lopes em um Set acirrado na reta final. Endrick e João Gabriel comemoram a segunda prata do Circuito e Kesia e Maria Vitória ficaram na 10ª colocação.

Na categoria Adulto, Aninha Santos e Danny formaram dupla e conquistaram a medalha de bronze da categoria. Endrick e João ficaram na 5ª colocação. André e Maurício competiram na categoria, mas não se classificaram. As duplas Cassiano e Nicolas, Paulinho e Lucas também estiveram na disputa.

Na briga pelo campeonato nacional de vôlei

A Rádio Caçula conversou com os jogadores sobre a conquista do segundo lugar no estadual, também sobre disputa nacional do campeonato de vôlei. Também entrevistou a professora e técnica da Sejuvel, Ana Rita Muniz, que falou sobre a preparação e expectativa de Três Lagoas sediar uma dos jogos do campeonato nacional de Vôlei.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas