Flagrados tentando arremessar drogas com drone para dentro de presídio, morreram após serem socorridos ao Hospital Auxiliadora.
A Polícia Civil de Três Lagoas identificou os dois criminosos mortos após uma troca de tiros com a GETAM e a Força Tática na noite deste sábado (22) na região do Presídio de Segurança Média.
Charles Santos de Souza (31) e Breno Henrique da Silva Ribeiro (28) tentavam arremessar drogas para dentro do presídio com o uso de um drone, avaliado em R$ 20 mil, sendo flagrados pelos policiais, inciando uma troca de tiros. Após serem alvejados, foram socorridos ao Hospital Auxiliadora, porém não resistiram e morreram.

Segundo informações, Breno era natural de Belo Horizonte (MG), e morava noJardim das Violetas, em conjunto com com Charles, natural de Três Lagoas. Tanto Breno e Charles possuíam antecedentes criminais.
Breno possuía um mandado de prisão expedido no ano de 2021 pela Vara Criminal do município de Pratápolis (MG), já Charles foi preso em 2011 por homicídio qualificado, tráfico de drogas em 2012 e porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014.
Após o registro do caso, foi aberto um inquérito, e passa agora à investigação da 3° Delegacia de Polícia Civil.
Com informações de Thayuri Yung/Rádio Caçula


