Por volta das 00h deste domingo (23), a equipe do Pelotão de Trânsito, durante patrulhamento pela área central, avistou um veículo MONTANA na cor preta, que trafegava pela Avenida Antônio Trajano com som alto, que ao chegar no cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini, o condutor efetuou manobra de conversão proibida à esquerda, o que motivou a fiscalização Policial.

Segundo informações, ao abrir a porta do veículo, a equipe policial pôde sentir um forte odor de substância entorpecente do tipo maconha oriundo do interior do veículo.
Questionado, o condutor relatou à equipe que havia efetuado uso, e que o mesmo apresentava olhos avermelhados e encontrava-se exaltado.
Durante consulta, verificou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC).
Face o exposto, foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora (TCACP) e o condutor foi apresentado junto à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) sem lesões aparentes, ficando à disposição da autoridade policial. O veículo foi removido ao pátio do Departamento de Trânsito (DETRAN), visto que o condutor não apresentou um devidamente habilitado no local.


