35.7 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Depois de troca de tiros na Vila Piloto, três pessoas são presas e arma é encontrada

Um dos presos, de alcunha “Zóio”, é velho conhecido da Polícia por diversas passagens por furto, estelionato, tráfico, entre outros crimes.

Em resposta ao COPOM, a equipe da Força Tática se deslocou, na noite desta sexta (21) até a Vila Piloto, onde uma troca de tiros foi registrada no local.

Segundo populares, um homem, de alcunha “Zóio” teria trocado tiros com uma outra pessoa, de apelido “Galego“, saindo logo após em um Corola prata conduzido por seu sobrinho, tomando rumo ignorado.

Em rondas pela região, o veículo foi encontrado abandonado em uma rua próxima, mas batido no muro de uma residência, não sendo possível fazer a apreensão do Corolla pela falta de guincho disponível. Durante varreduras, os policiais receberam informações de que “Zoio” estaria escondido em uma borracharia, no cruzamento das avenidas Antônio Trajano e Baldomero Leituga no Jardim Morumbi, sendo localizado junto com outro suspeito.

Ao saírem do interior do estabelecimento, ambos foram vistoriados, mas nada foi encontrado, e em entrevista com “Zoio“, que faz uso de tornozeleira eletrônica, afirmou que após uma discussão com “Galego” por ele ter furtado alguns portões de sua casa, teria efetuado alguns disparos de arma de fogo em sua direção para não morrer.

Na residência onde ambos estavam, foi encontrado um revólver prata calibre .44 no interior do guarda-roupas com quatro munições intactas, onde ninguém assumiu a posse da arma de fogo. Além de infringir o horário de circulação, por estar em monitoramento, “Zoio” possui várias passagens por furto, estelionato, tráfico, roubo, entre outros.

Com isso, “Zóio” foi encaminhado, junto com o dono da casa e o segundo suspeito encontrado na borracharia à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as medidas necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fibromialgia passa a ser reconhecida como deficiência e amplia acesso a direitos no Brasil

Regulamentação permite benefícios como filas e vagas preferenciais; especialista explica como pacientes podem obter identificação e apoio Pacientes com fibromialgia receberam uma notícia aguardada durante...

Pé-de-Meia do ensino médio: MEC divulga calendário de pagamentos para 2026

Portaria define datas de repasses, critérios de participação e regras para estudantes da rede pública inscritos no CadÚnico O Governo Federal, por meio do Ministério...

Dia Mundial das Doenças Raras alerta para importância do diagnóstico genético precoce

Especialista destaca sinais de alerta, avanços tecnológicos e impacto do diagnóstico na qualidade de vida dos pacientes e familiares O Dia Mundial das Doenças Raras,...