35.7 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Motociclista morre após colidir com caminhonete no Santos Dumont

Equipe do SAMU reanimou vítima ainda no local do acidente, porém sofreu uma parada cardíaca após ser conduzido para o Hospital Auxiliadora.

Mais um sinistro de trânsito foi registrado na tarde desta terça (18), no cruzamento das ruas 15 de Junho com a Joaquim Martins no Santos Dumont em Três Lagoas pelo Pelotão de Trânsito.

No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já realizava manobras de reanimação em uma vítima, que trafegava em uma Honda NXR Bros 150 preta sentido centro/bairro, onde ao chegar no cruzamento, bateu na lateral anterior esquerda de um Toyota Hilux SRX preta, que estava sentido bairro/centro.

O motorista do carro maior relatou que ao chegar no cruzamento com a Joaquim Martins, onde possui uma sinalização de parada obrigatória, onde ao parar o veículo, encontrou um caminhão estacionado que dificultava a visibilidade. Ao sair em baixa velocidade para ter uma visão da rua, acabou sendo atingido pela motocicleta, permanecendo no local até a chegada do socorro.

As equipes do SAMU realizaram os procedimentos de reanimação na vítima, identificada como Adilson Rodrigues Guimarães Júnior, de 28 anos, que foi socorrido ao Hospital Auxiliadora em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois após sofrer uma parada cardíaca. O caso foi registrado como Homicídio Culposo, na Direção de Veículo Automotor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...

Projeto prevê consultas psiquiátricas por teleatendimento para estudantes universitários em todo o país

Proposta em análise na Câmara quer ampliar acesso à saúde mental, reduzir evasão acadêmica e priorizar alunos de baixa renda por meio do SUS

Fibromialgia passa a ser reconhecida como deficiência e amplia acesso a direitos no Brasil

Regulamentação permite benefícios como filas e vagas preferenciais; especialista explica como pacientes podem obter identificação e apoio Pacientes com fibromialgia receberam uma notícia aguardada durante...