Equipe do SAMU reanimou vítima ainda no local do acidente, porém sofreu uma parada cardíaca após ser conduzido para o Hospital Auxiliadora.
Mais um sinistro de trânsito foi registrado na tarde desta terça (18), no cruzamento das ruas 15 de Junho com a Joaquim Martins no Santos Dumont em Três Lagoas pelo Pelotão de Trânsito.
No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já realizava manobras de reanimação em uma vítima, que trafegava em uma Honda NXR Bros 150 preta sentido centro/bairro, onde ao chegar no cruzamento, bateu na lateral anterior esquerda de um Toyota Hilux SRX preta, que estava sentido bairro/centro.
O motorista do carro maior relatou que ao chegar no cruzamento com a Joaquim Martins, onde possui uma sinalização de parada obrigatória, onde ao parar o veículo, encontrou um caminhão estacionado que dificultava a visibilidade. Ao sair em baixa velocidade para ter uma visão da rua, acabou sendo atingido pela motocicleta, permanecendo no local até a chegada do socorro.
As equipes do SAMU realizaram os procedimentos de reanimação na vítima, identificada como Adilson Rodrigues Guimarães Júnior, de 28 anos, que foi socorrido ao Hospital Auxiliadora em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois após sofrer uma parada cardíaca. O caso foi registrado como Homicídio Culposo, na Direção de Veículo Automotor.



