21.5 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Com linfoma, Londres fará quimioterapia

Geral – 03/09/2012 – 21:09

Resultado da recente biópsia feita por Londres Machado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, apontou que o deputado estadual que cumpre o 11º mandato consecutivo em Mato Grosso do Sul está com um linfoma, nome que se dá a um tipo de tumor que afeta o sistema linfático. Grazielle Machado, filha do parlamentar e vereadora em Campo Grande, informa que ele iniciará na quarta-feira (5) uma série de seis sessões de quimioterapia.

Ela explica que linfoma é do tipo “folicular, de baixa agressividade” e que a chance de cura da doença é superior a 90% com a quimioterapia. Na capital paulista Londres está acompanhado da esposta Ilda (os três do PR), prefeita de Fátima do Sul, e do filho Gutemberg (Guy) Machado. Nos intervalos do tratamento o deputado retornará a Campo Grande para sessões da Assembleia Legislativa.

Em campanha pela reeleição em Campo Grande, Grazielle me disse há pouco que vai continuar se desdobrando para cumprir suas agendas na Capital e representar o pai em atos políticos no interior do estado onde ele apoia lideranças que disputam cargos em vários municípios.

Fonte: Marco Eusebio / Victor Chileno/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário de Administração de Três Lagoas é eleito secretário executivo do Fesmad

O Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Três Lagoas, Jardel Pauber Matos e Silva, foi eleito secretário executivo do Fórum Estadual das Secretarias...

Governo de Mato Grosso do Sul nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Com vasta experiência à frente da pauta, Carla se diz honrada em integrar a equipe do Governo do Estado quando se inaugura um novo momento administrativo deste equipamento público através da gestão compartilhada.

Idosa cadeirante de 94 anos é deixada sozinha por cuidadora e pede ajuda a vizinhos em Três Lagoas

Caso mobilizou moradores e Polícia Militar na noite de sábado, 10. Abandono causou comoção e alerta sobre os cuidados com idosos.