17.6 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Duplas de Três Lagoas conquistam mais de 3 medalhas em Circuito Estadual de Vôlei de Praia

De 13 a 16 de abril, Campo Grande sediou o XII Circuito Estadual Sub-17 e Sub-19 de Vôlei de Praia, evento que reuniu atletas de Dourados, Corumbá, Três Lagoas e da própria Capital.

Três Lagoas foi representada por 7 duplas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que garantiram 5 medalhas da competição.

No Sub-17, Danielly Caputo e a campo-grandense Ana Beatriz foram as grandes campeãs da categoria em que disputaram 14 duplas. No masculino, a medalha de prata ficou com Endrick e João Gabriel e as atletas Kesia e Maria Vitória (13 anos) representaram bem o Município, ficando entre as 5 melhores e uma boa participação dos atletas Lucas e Paulinho, Luiz e Nicolas.

Pelo Sub-19, Danny Caputo e Ana Beatriz foram vice-campeãs ao perderem a final para as campo-grandenses Bia Galhardo e Bruna Lopes em um Set acirrado na reta final. Endrick e João Gabriel comemoram a segunda prata do Circuito e Kesia e Maria Vitória ficaram na 10ª colocação.

Na categoria Adulto, Aninha Santos e Danny formaram dupla e conquistaram a medalha de bronze da categoria. Endrick e João ficaram na 5ª colocação. André e Maurício competiram na categoria, mas não se classificaram. As duplas Cassiano e Nicolas, Paulinho e Lucas também estiveram na disputa.

A professora e técnica da SEJUVEL, Ana Rita Muniz agradeceu ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros e o prefeito Angelo Guerreiro pelo apoio em todas as competições e os investimentos realizados nos projetos.

“É esta atenção que valoriza o nosso trabalho e nos dá condições de aperfeiçoar o desenvolvimento e talento dos nossos atletas, dando condições de competição, premiando os treinos árduos do dia a dia. Gratidão”, finalizou.

A competição é realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), que está em diálogo com a SEJUVEL para que a próxima etapa, que é um Circuito Regional, possa ser realizada em Três Lagoas, premiando os nossos atletas em poder jogar em casa e recepcionar as demais duplas do Estado, tendo em vista que somos um celeiro de talentos na modalidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uma das maiores Campanhas do Agasalho já realizadas em Três Lagoas inicia entrega às famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou, na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, a entrega dos agasalhos e cobertores arrecadados durante a Campanha do...

VÍDEO: Casa do Trabalhador oferecerá vagas e orientação profissional na 1ª Feira da Cidadania

A população de Três Lagoas contará com diversos serviços gratuitos durante a 1ª Feira da Cidadania, que será realizada neste sábado (27), das 7h...

VÍDEO: Misto recebe o Aquidauanense neste sábado em Três Lagoas pela Série B estadual

O Misto Esporte Clube, o Carcará da Fronteira, volta a campo neste sábado (27) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de...