22.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de maio, 2025

Homem que matou vendedor é preso pela PM, mas solto na delegacia

Geral – 03/09/2012 – 15:09

Policias Militares do Pelotão Aero Rancho do 10° Batalhão, prenderam neste domingo Antônio Alexandre da Silva, 18 anos, envolvido na morte do vendedor de sapatos no último dia 29. No entanto, Alexandre foi ouvido pela Polícia Civil e liberado porque não estava mais em tempo do flagrante e não havia contra ele nenhum mandado de prisão.

Antônio Alexandre foi preso em casa, na rua 6 de Outubro, no Jardim Centenário, mesma região em que o crime aconteceu. De acordo com a Polícia Militar, eles tinham informação de quem seria o autor do disparo que acertou Ademir Santos, 46 anos e fizeram diligências para localizar o suspeito.

Junto de Antônio Alexandre foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, uma adolescente de 15 anos, que estava na companhia do suspeito no dia do crime. O jovem estava escondido, embaixo da mesa quando foi pego. Não houve resistência na prisão e aos militares, o suspeito confessou que ele teria dado o tiro que atingiu Ademir.

Na tarde do dia 29 de agosto, ele e um ‘desafeto’ conhecido como ‘Bugão’ estavam armados e começaram a trocar tiros. Antônio relata que deu três tiros contra o rapaz que revidou com mais três tiros.

O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial da Capital.

Crime – Ademir estava dentro da loja e saiu para ver o que estava acontecendo, quando os disparos começaram. Nesse momento ele foi atingido por um tiro no rosto. O homem morreu no local. Policiais encontraram seis cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas perto de um bueiro.

Dalmo dos Santos, pai do vendedor, contou ao Campo Grande News que o filho morava em Campo Grande, mas mudou para Birigui, São Paulo, com as filhas e a esposa.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que seriam seis pessoas envolvidas na briga, três de cada lado da via.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira tem previsão de tempo quente e instável em Três Lagoas

Possibilidade de chuva marcam a véspera da frente fria que deve avançar pelo estado, onde mesmo assim o calor pode chegar a 34°C durante a tarde.

Operação Caminhos Seguros reforça proteção a crianças e adolescentes em Três Lagoas

Ação do 2º BPM intensifica abordagens e vistorias em áreas críticas para combater crimes contra o público infantojuvenil.

Igreja Católica tem novo papa: americano Robert Prevost é eleito e adota o nome Leão XIV

O Vaticano anunciou nesta quinta-feira (8) o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost, de 69 anos, como o novo papa da Igreja Católica. Ele será...