Durante ocorrência, condutor assumiu que não possuía habilitação, além de estar dirigindo sob efeito de álcool.
Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada na Av. Rafael de Haro, na Vila Haro em Três Lagoas na tarde deste sábado (15), onde no local um acidente de trânsito foi registrado, onde dois carros colidiram.
No acidente, um dos carros envolvidos – uma Saveiro, estava estacionada sentido Centro/Vila Verde, quando o motorista de um Fox, que estava na direção oposta acabou por chocar-se com a lateral do veículo, onde segundo populares, fugiu do local. Logo após o acidente, o dono do primeiro veículo tomou conhecimento do sinistro.
Momentos depois, o motorista do Fox, que teve escoriações no ombro e sentindo dores na panturrilha, voltou ao local do acidente, onde declarou aos policiais que teria perdido o controle do veículo quando foi desviar de um pedestre que atravessava a via, além de assumir que não possuía habilitação para dirigir.
Durante a ocorrência, foi realizado também o teste do bafômetro, onde constatou que o mesmo conduzia sob o efeito de álcool acima do permitido. Com isso, o condutor do Fox foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos cabíveis, já os veículos envolvidos no acidente foram liberados em seguida.


