Uma TV que foi furtada pela dupla de uma casa no SetSul foi encontrada enrolada em um lençol escondida atrás de uma cerâmica, na antiga Av. Ponta Porã.
Durante patrulhamento por volta do meio-dia na Vila Piloto em Três Lagoas, uma guarnição da Força Tática avistou dois suspeitos a pé, onde um deles usava uma mochila. Ao perceberem a presença da equipe, ambos começaram a fugir pulando o muro das residências, dispensando a mochila durante a fuga.
Foi então montado um cerco pela região, sendo um deles preso na Rua 34 com R$ 100, onde acabou confessando que a mochila que carregava continua um XBOX em seu interior, e que seria oriunda de um furto praticado em uma residência no SetSul, e que uma TV também furtada, estava em um matagal, nos fundos de uma cerâmica.
Já o segundo criminoso foi preso na Rua 35, também na Vila Piloto, com um relógio de pulso, uma pulseira dourada e também com R$ 100, confessando ser o autor do furto. Os produtos furtados também foram encontrados – a mochila com o videogame e a TV, encontrada coberta com um lençol no meio do mato.Uma TV que foi furtada pela dupla de uma casa no SetSul foi encontrada enrolada em um lençol escondida atrás de uma cerâmica.
Já em relação ao furto, os ladrões apontaram a residência que foi vítima da ação dos bandidos, afirmando que escalaram o portão e passaram pela cerca eletrificada para terem acesso ao imóvel. Dentro da casa, localizaram a chave, tendo acesso ao interior da residência.
A vítima, bastante abalada, contou aos policiais que após se ausentar de sua casa por alguns momentos, se deparou com ela toda revirada e deu falta dos itens furtados.
Os dois suspeitos presos já são velhos conhecidos dos meios policiais, sendo um deles com 34 ocorrências registradas por furto e roubo, já o outro possui 30 ocorrências pelo mesmo crime, sendo mais uma vez detidos e encaminhados à DEPAC para serem apresentados à autoridade policial.


