21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Maconha escondida em carga de caminhão é apreendida pela PRF

Após notarem um volume diferente, perceberam os tabletes da droga escondidos.

Foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mais de 722Kg de maconha na madrugada desta quarta-feira (05) em Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas.

Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Água Clara, os policiais deram ordem de parada à um caminhão conduzido por um homem de 44 anos que, após a imobilização do veículo, a equipe solicitou os documentos, bem como a nota fiscal da carga que transportava.

Questionado sobre seu destino e a carga que transportava, o condutor informou estar vindo de Campo Grande (MS), e iria para Goiânia (GO) e que estava transportando caixas de papelão de pizza. Porém, durante a vistoria da carga, os policiais identificaram alguns volumes diferentes dos constantes na nota fiscal.

Quando questionado, o condutor demonstrou nervosismo, e informou que se tratava de um frete complementar de volumes de linha para costura, porém não tinha nota fiscal. Ao abrir os volumes, a equipe localizou vários tabletes com maconha.

O motorista foi preso e conduzido juntamente com o veículo e o ilícito para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara (MS), para os devidos procedimentos cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.