Policial – 01/09/2012 – 09:09
No fim da tarde de ontem (31), militares foram acionados para comparecer na avenida Rosário Congro, centro, onde o comunicante informou que um grande tumulto estava acontecendo de fronte a um alojamento, onde 2 (dois) um homens teriam entrado em luta corporal, e um deles estava chamando os outros companheiros de trabalho “para a porrada”.
No momento em que os PM’s foram averiguar os fatos, encontraram uma van, que segundo informações dos trabalhadores que estavam no local, seguiria de Três Lagoas para Rosana-SP.
Próximo do veículo vários trabalhadores encontravam-se exaltados, entre eles D.H.M.F (26) e C.N. (40), que segundos atrás teriam se desentendido, pelo fato de que o jovem de 26 anos estaria demorando muito dentro do alojamento, fato que irritou os colegas que o esperava para seguir viagem, até que um deles desceu do veículo e foi chamar a atenção do autor, momento em que o mesmo irritou-se, e desferiu um “soco” na face da vítima, iniciando uma briga entre os dois.
Todos os envolvidos foram encaminhados para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que fossem tomadas todas as providências cabíveis.
Fonte: Da redação / Divulgação