23 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Ladrão é preso depois de furtar moto da frente de CEI no Nossa Senhora Aparecida

Imagens das câmeras de segurança flagraram momento em que criminoso furta veículo, que foi recuperado pela Rádio Patrulha antes do registro do boletim de ocorrência.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi solicitada na Rua Dalvino Alves Mariano na Vila Terezinha em Três Lagoas para a averiguação de uma moto que teria sido furtada na frente de um Centro de Educação Infantil horas antes.

No local, uma moto modelo Honda CG Titan com placas de Três Lagoas estava em posse de uma mulher, que trabalhava no CEI do bairro Nossa Senhora Aparecida, e ao sair da unidade educacional, não encontrou mais o veículo.

Nas imagens das câmeras de segurança, foi possível ver quando um homem se aproxima da moto e a furta, ligando imediatamente para o 190 e relatando o crime, onde o veículo foi recuperado antes mesmo do registro do boletim de ocorrência.

Já o autor do crime, que estava evadido do sistema prisional foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), junto com a proprietária da moto para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...