28.6 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

É falsa informação de tentativa de suicídio de casal de alunos em escola de Três Lagoas

Fato gerou repercussão nas redes sociais, onde mostrava rastros de sangue no chão do banheiro de uma unidade escolar do município.

Um vídeo que circula nas redes sociais preocupou os três-lagoenses nesta quinta-feira (30), onde mostra o chão de um banheiro de uma escola estadual com algumas manchas de sangue, que segundo as informações da publicação, um casal de jovens estudantes teria tentado suicídio usando uma arma branca, sem um motivo aparente.

Após repercussão e debate nas redes sociais, a equipe de reportagem da Rádio Caçula buscou conhecimento sobre fatos e descobriu que o caso aconteceu em uma escola de Três Lagoas, entretanto, foi algo isolado e não se tratava de suicídio. A informação foi repassada por uma fonte que não quis se revelada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho