20.8 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Mulher morre atingida por roda de caminhão, veja vídeo

Geral – 31/08/2012 – 10:08

Imagens da câmera de segurança de uma empresa próximo a um ponto de ônibus movimentado, na Avenida Brasil, em Vigário Geral, no subúrbio do Rio, mostram o momento em que a roda de um caminhão se solta e atinge uma mulher na calçada. O acidente ocorreu no dia 23 de agosto.

A vítima, Raquel Nunes dos Santos Bersot, de 25 anos, morreu após ser atropelada por uma roda que se soltou de um caminhão na Avenida Brasil, na altura de Vigário Geral. Raquel estava a caminho do trabalho andando pela calçada, por volta das 8h30, quando foi atingida. O caminhão, que pertence à empresa Galante Distribuidora, passava pela avenida no mesmo sentido em que a vítima andava.

Raquel foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio, e resistiu até o dia seguinte. Ela morreu vítima de traumatismo craniano por objeto contundente.

O motorista Carlos Henrique da Silva Ferreira ligou para o Samu para pedir socorro. Segundo o advogado da família da vítima, Genilson Figueiredo da Costa, o motorista será indiciado por homicídio culposo. Os parentes de Raquel só devem prestar depoimento na próxima semana.

O caso está sendo registrado na 38ª DP (Irajá).

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/08/video-mostra-momento-em-que-roda-de-caminhao-mata-mulher-no-rio.html

Fonte: Do G1 RJ

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de Mato Grosso do Sul nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Com vasta experiência à frente da pauta, Carla se diz honrada em integrar a equipe do Governo do Estado quando se inaugura um novo momento administrativo deste equipamento público através da gestão compartilhada.

Idosa cadeirante de 94 anos é deixada sozinha por cuidadora e pede ajuda a vizinhos em Três Lagoas

Caso mobilizou moradores e Polícia Militar na noite de sábado, 10. Abandono causou comoção e alerta sobre os cuidados com idosos.

Família reconhece jovem encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas e caso levanta suspeitas

Luiz Henrique de Paula Costa, de 20 anos, enfrentava problemas com dependência química e já havia tentado suicídio; polícia investiga as causas da morte ocorrida na véspera do Dia das Mães.