Dois homens, que estavam no apartamento onde a menor foi encontrada foram presos em flagrante por estupro de vulnerável.
Duas pessoas foram presas por estupro de vulnerável nesta segunda (27) pela equipe do Policiamento Escolar do 2°BPM, após serem informados de que uma adolescente de 12 anos estava na companhia de maiores de idade e possivelmente sendo abusada.
Durante diligências com uma guarnição da Rádio Patrulha para identificar e localizar os criminosos, a menor foi encontrada em um condomínio no Novo Oeste, além dos autores estarem usando drogas na frente da menor, onde um deles, de 21 anos teria cedido o apartamento para o outro, de 20 anos.
Ainda foi descoberto que a adolescente teria conhecido a dupla por meio do Instagram, e o suspeito de 20 anos estava sozinho no quarto com a menor, onde trocaram carícias. Com isso, ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foram presos em flagrante e conduzidos posteriormente ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.


