26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Adele nega que tenha se casado e debocha no Twitter: “Zzzzzzz”

Geral – 31/08/2012 – 07:08

Adele negou que tenha se casado, por meio de mensagem publicada em seu Twitter nesta quinta-feira (30). “Não estou casada… Zzzzzzz”, escreveu a cantora.

A revista semanal norte-americana “Life & Style” havia em sua matéria de capa, nesta quarta-feira (29), que a cantora inglesa Adele teve um casamento secreto com o empresário Simon Konecki. Uma imagem em detalhe na capa mostra o dedo anelar da cantora com uma aliança.

“A alegria de Adele grávida: Casamento secreto! Após anos de coração partido, Adele finalmente consegue seu final feliz – a tempo do nascimento de seu primeiro bebê. O anel, o vestido, as declarações emocionadas”, diz a revista nas chamadas de capa.

Adele está gravida de seu primeiro filho. Ela confirmou a gravidez em junho deste ano, no seu blog. No texto, ela se disse “muito animada” por esperar o primeiro filho do namorado, o empresário Simon Konecki, e pede respeito à privacidade da família.

Fonte:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas Unida Contra o Frio” é o lema da campanha do agasalho 2025, lançada nesta quinta-feira (15)

Nesta manhã de quinta-feira (15), a Prefeitura de Três Lagoas realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2025, com o tema “Três Lagoas Unida Contra...

MS inicia entrega de cartões da busca ativa de benefício

Desde 17 de março, mais de 2,1 mil visitas da busca ativa foram realizadas nos 79 municípios sul-mato-grossenses, como parte da iniciativa de erradicar a extrema pobreza.

Suinocultura impulsiona economia de MS e vira referência nacional

A cadeia movimenta 129 empresas, gera cerca de 32 mil empregos diretos e já produziu 315 mil toneladas de carne suína neste ano, com projeção de crescimento de 10% para 2025.