21.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 16 de maio, 2025

Polícia identifica atirador que matou vendedor durante briga de gangues

Geral – 30/08/2012 – 16:08

A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito de ter dado o tiro que atingiu o vendedor Ademir Santos, 46 anos, na tarde de ontem no Jardim Centenário. Investigadores do SIG (Serviços de Investigações Gerais) também já tem nome de outro envolvido na briga, um adolescente. Diligências serão feitas na tentativa de prendê-los.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que seriam seis pessoas envolvidas na briga, três de cada lado da via.

O corpo do vendedor foi liberado do IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) durante a madrugada e já seguiu para Birigui, interior de São Paulo, onde Ademir morava com a esposa e filhas.

O velório ainda não tem horário previsto, mas será na Capela Bom Pastor.

Ontem, a Polícia localizou o Chevette branco utilizado pelos envolvidos na briga de gangues na mesma região onde aconteceu o crime. No entanto, não havia ninguém no carro. O veículo será periciado.

Caso – Ademir estava dentro da loja e saiu para ver o que estava acontecendo, quando os disparos começaram. Nesse momento ele foi atingido por um tiro no rosto. O homem morreu no local. Policiais encontraram seis cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas perto de um bueiro.

Dalmo dos Santos, pai do vendedor, contou ao Campo Grande News que o filho morava em Campo Grande, mas mudou para Birigui, São Paulo, com as filhas e a esposa. Amanhã, Ademir seguiria viagem para Cuiabá, no Mato Grosso.

Fonte: Campo Grande News / Pedro Peralta

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragida é presa em Três Lagoas por roubo com uso de faca

Mulher de 42 anos tinha mandado de prisão preventiva e é investigada por diversos crimes, incluindo tráfico e furto.

Jovem morre três dias depois de colisão com ônibus no Jardim Alvorada

Kauã Tarlis Monteiro e Silva estava internado em estado gravíssimo desde a noite do acidente, na última quarta-feira e não resistiu aos ferimentos.

Ex invade casa para ameaçar mulher, e fratura o braço ao fugir da Polícia no Jardim das Violetas

Vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor desde fevereiro deste ano.