Um dos suspeitos, de 34 anos estava foragido do sistema prisional, e tentou passar um nome falso para se livrar da abordagem.
Na manhã desta segunda (13), a Polícia Civil de Três Lagoas através da 3° Delegacia de Polícia conseguiram identificar dois autores de um furto, ocorrido no dia anterior em uma residência, no Guanabara. Os criminosos levaram uma cesta básica, um botijão de gás e uma TV de 40′.
Em diligências após o registro da ocorrência, os investigadores acabaram por identificar os responsáveis pelo crime – dois homens de 34 e 35 anos, sendo abordados, onde confessaram o furto.
Ainda durante a abordagem, o investigado de 34 anos forneceu um nome falso para se livrar dos policiais, mas em checagem nos sistemas criminais, foi encontrado que o mesmo estava foragido do sistema prisional. Depois de julgados, ambos podem responder por furto qualificado, com pena de até 8 anos de prisão. Já as diligências continuam, visando identificar as “bocas de fumo” onde trocavam os produtos de furto.


