Enquanto a guarnição conversava com ambas as partes, seu enteado tentou desferir um soco no autor na frente da equipe, sendo algemado e contido.
Uma ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrada em uma residência no Paranapungá na noite deste sábado (11) pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.
Por volta das 22h50, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, onde uma mulher relatou que seu padrasto, de 52 anos teria chegado na residência alcoolizado e começou a acusar à todos de terem pego a sua carteira com alguns documentos.
Por não ter conseguido localizar o objeto, começou a danificar a motocicleta de seu enteado, entrando em luta corporal com ele e causando lesões em ambos. Momentos depois, enquanto a equipe policial conversava com as partes envolvidas, o dono da moto tentou agredir o autor com um soco na frente dos policiais, sendo algemado e contido.
Com isso, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, sendo apresentados ao delegado de serviço, onde o caso foi registrado.


