Na residência do suspeito foi encontrada a arma usada para fazer os disparos com 20 munições debaixo de um sofá.
No fim da noite desta sexta (10), a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) foi acionada em um bar, localizado na Rua João Dantas Figueiras, no Nossa Senhora Aparecida, onde alguns disparos de arma de fogo foram feitos no local.
Em contato com a vítima, a mesma relatou que se preparava para fechar o estabelecimento, quando o autor dos disparos apareceu e começou a lhe ofender com palavras de baixo calão, o que prontamente revidou. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em sua direção, que acertaram um engradado de cerveja e um freezer.
Depois dos disparos, o autor entrou para dentro de sua residência, trancando o portão, e mesmo após a chegada da equipe, o mesmo não quis sair, somente observando através de uma janela, sendo necessário o apoio da Força Tática, que romperam o portão com o uso de um alicate e de um escudo balístico.
Em uma nova tentativa de contato com o suspeito, o mesmo abriu a porta e após a abordagem, dentro da residência, foi encontrada próximo do sofá algumas munições de arma de fogo .38, onde debaixo foi encontrada a arma, de marca Taurus, do mesmo calibre com 6 munições, sendo 4 intactas e deflagradas, totalizando 20 munições.
Com isso, o autor dos disparos foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) sem lesões corporais para as devidas providências.


