24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Eduardo Rocha fala sobre fiscalização das fronteiras e entrega de van

Política – 28/08/2012 – 17:08

O Deputado Eduardo Rocha participou ao vivo nesta terça-feira (28) do programa “Toninha Campos”, onde falou sobre os investimentos do Governo do Estado nas fronteiras secas de Ponta Porã e Paraguay.

Eduardo contou que a nível nacional estão sendo investidos nas fronteiras um total de R$ 150.000.000,00 (cento e cinqüenta milhões de reais), contra o tráfico de drogas e na aquisição de equipamentos para monitorar a área terrestre, aérea e fluvial.

“Temos no Brasil 11 estados que fazem fronteira com 10 (dez) países, sendo 17.000 quilômetros terrestres e 3.000 quilômetros de fronteira fluvial”, enfatizou. O deputado Eduardo afirmou que são barradas as drogas na fronteira para que não cheguem ao Mato Grosso do Sul e outros estados.

Entrega de van

Para concluir, disse que em 30 dias, será entregue à igreja Batista Independente, uma van para o programa de dependentes químicos realizados pela instituição.

O deputado encerrou dizendo: “Quero trabalhar para ajudar minha cidade”.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.